31 de outubro de 2018

Olhos míopes

Meus olhos são míopes, mas meu coração que está cego
Sempre tive a vista ruim, desde moleque, mas não o olhar
No entanto, agora meu coração inventou de não enxergar

Meus olhos são míopes, mas o coração que dá as topadas
Tropeça nas pedras, confunde formas
Ele dói e arde como se tivessem jogado areia nele, e estou falando do coração

As manhãs com o nó na garganta são mais comuns do que acordar com sono
Achei que o tempo rapidamente curaria, ledo engano
Sofro por ter algumas palavras, mas sem a quem as dirigir. Porque meus olhos são míopes, meu coração não enxerga e o meu amor está surdo e não ouve mais as minhas juras

Agora estou aqui. Sem enxergar, sem entender, procurando para onde ir
Porque meus olhos são míopes, mas meu coração que não vê mais nada.

Nenhum comentário: