28 de outubro de 2018

Olhos baixos

Onde foram parar esses seus olhos baixos? 
Será que se fecham ao beijar outros lábios?

E o sorriso que fazia o tempo parar
Será que confunde o relógio de outras pessoas?


Onde foi parar tua respiração pesada pesada pela manhã, enquanto faltava ar 
Será que lhe falta o ar por outra presença?

Procuro teus olhos baixos em todos os silêncios que estou
Por trás da fumaça anseio encontrar teu rosto, teu sorriso, ao me mostrar que chegou

Onde estão seus olhos baixos 
Será que jamais chegarei em casa e te encontrarei entediada no sofá?
Será que não terei tuas mãos junto às minhas ao dormir?

O mundo ao teu lado parece tão pequeno 
Porque eu posso tocar o céu, posso tocar o sol, posso sentir o azul de um dia ensolarado
Mas sem teus olhos baixos me sinto um grão de areia e o mundo me assusta
São tantas pessoas, mas não vejo ninguém 
São tantos prazeres, mas continuo com sede 

Embora o tempo passe, nada dentro de mim passa 
E fico me perguntando afinal, onde estão aqueles olhos baixos?

Será que se fecham ao beijar outros lábios, enquanto eu espero teu sorriso aparecer entre a fumaça?

Nenhum comentário: