14 de outubro de 2018

Nada

Hoje acordei, acordei na hora e não havia nada. Não, não havia mais nada.
Não havia lágrima, não havia saudade, não havia sorriso ou vontade.
Hoje acordei e não havia dor, temor, amor...
Não havia perspectiva, esperança ou indignação.

Hoje acordei e o mundo estava cinza, como sempre foi.
Não havia sonhos, ansiedade ou arrependimentos.
Hoje, quando acordei só havia silêncio e o mais profundo nada
Não havia mudança, poder ou rancor.

Hoje quando acordei eram apenas alguns pensamentos sortidos, sem sentido e incólumes.
Não havia pretenção, ação ou desejo.
Hoje quando eu acordei era só eu nessa casa enorme só para mim, fazendo força para levantar meu corpo pesado.
Não havia motivo para viver, motivo para esquecer ou se render.

Hoje quando eu acordei ficou claro que não vale a pena ser, pois não há pelo que existir...
Ora, somos um mero detalhe e hoje, quando acordei, não era nada.

Nenhum comentário: