30 de junho de 2016

Estrela

Te coloquei 
como uma estrela no meu céu, onde eu possa te ver sempre que quiser.
Te coloquei 
na constelação mais bonita que poderia, assim posso observar quando quiser.
Te coloquei 
lá em cima, pra poder lembrar nas noites que chegar tarde do trabalho e não esquecer que existiu.
Te coloquei
 onde continuará sempre existindo, provavelmente saberei apenas o seu nome e nada mais, talvez de que grupo que pertença e a direção que indica, mas não navegarei em seu sentido.
Não mais.
Te coloquei
 como uma estrela lá em cima, perto da lua que quando estiver cheia vai me fazer lembrar.
Te coloquei
 naquele céu estrelado, como um entre tantas as outras, mas saberei exatamente pra onde olhar.
Te coloquei
 lá em cima, pra poder lembrar.
Tantas estrelas no meu caminho, hoje figuram o céu da minha existência, pra onde eu posso olhar e lembrar bons momentos, sem depender de crença.
Te coloquei 
lá em cima, só pra poder lembrar.


Nenhum comentário: