23 de abril de 2016

Despedida

Essa noite eu tive um sonho. Um sonho esquisito. Sonhei que ia embora e ninguém se perturbava com isso. Sonhei que ia embora e ninguém se importava comigo.

Essa noite eu tive um sonho e nele me propunham ir embora de todo esse passado e deixar todas as coisas pra trás. Sonhei que ia embora e pegava a estrada, sem ter certeza pra onde e sem solidez de nada.

Essa noite eu tive um sonho e nesse sonho eu chegava em algum lugar, depois de ir embora eu estava completamente sozinho, mas me sentia muito bem. Nesse sonho eu chegava em um lugar alto e conseguia ver o mar enquanto o sol refletia nas ondas os raios mais intensos.

Essa noite eu tive um sonho e enquanto eu sonhava não me sentia incomodado, sequer com medo. Era sensação de ter aproveitado bem as oportunidades e as belas lições que a vida colocou. Nesse sonho eu ia embora, sem malas, com a roupa do corpo, mas carregava uma bagagem cheia de história. 

Essa noite, quando sonhei e me situei que não estava mais por aqui eu fiz uma relação, no próprio sonho, das coisas e pessoas que me fariam mais diferença de longe e de perto.

Essa noite eu tive um sonho e diante de toda aquela confusão de histórias que vivemos sem contexto eu acordei com a plena certeza de que estou no caminho certo.

Essa noite eu tive um sonho que não era verdade, mas me fez refletir sobre as coisas, os caminhos, companhias e a realidade. 

Essa noite eu tive um sonho...

Nenhum comentário: