4 de março de 2011

Selva de Pedra

Andando pelas ruas sem rumo algum ou ao menos uma singela companhia vamos levando a vida atrás das coisas que nos interessam, subindo e descendo ladeiras, túneis escuros, escadas e poucas pessoas ainda circulam. Estivemos em tantos lugares nos últimos dias, andamos tanto que mal sobrou tempo para aquela velha conhecida nostalgia de sempre.

Daqui mesmo à distância buscando nossos projetos e fazemos contatos para que tudo saia o melhor possível e que os projetos sejam realizados com êxito, chega de planejamento. Não é mesmo? No meio do caminho encontramos conhecidos pouco conhecidos que reconheceríamos em qualquer encontro, em qualquer lugar. Pessoas nos ajudam por bel prazer e boa vontade... E assim continuamos nossa luta, nossa saga.

Quitando débitos de alguns tempos atrás, buscando nos negócios o refúgio para toda essa imparcialidade que parece nos contagiar a cada dia mais... No meio do caminho é impossível não perceber a mudança que o concreto trouxe as cidades e ao ambiente vivido pelas pessoas. Diante fachadas bem feitas e pintadas os garotos deixam sua marca com spray, e nos vários piches espalhados pelos muros só se vê a tentativa frustrada de preencher o vazio que há na existência.

Por todo lado e a cada esquina uma igreja dá um show de rock para animar os fiéis preenchendo o vazio que o silêncio trás nesses dias tão parados.

-Ei, vamos à igreja?

-Sei lá, quanto tá a entrada? ;s



@adilsongl

2 comentários:

Unknown disse...

gatinhoooOOOO

temm um presentinho pra vosmece no meu bloggg

XEROOOO

http://cywmara.blogspot.com/2011/03/pessoas.html

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net