19 de março de 2011

Lágrimas por um Abraço

Estava lá. Estava aqui a pensar. Estava a ponderar do por que, sem perceber o tempo transcorrido e escorrido por entre seu coração. A pirraça não o levou muito longe, quem sabe a um caminho alternativo nada prazeroso, sozinho e vazio.

Procrastinamos todo o tempo os problemas e devaneios que nos perseguem, mas até que ponto isso é prejudicial? Tomar uma decisão definitiva e derradeira, deixando a cólera tomar conta das atitudes que saem de nós pode parecer exemplo de força e vigor. Pura falácia, balela. Desagradável teoria de força, a força que tanto almejamos.

Somos mais fortes na própria fraqueza do que nas movimentações agressivas, ser conciso na hora da dificuldade é sempre mais louvável. De tanto estar aqui e lá à ponderar o que foi feito, a síntese não poderia ser outra se não arrependimento. Daquilo tudo, pensando ser o melhor e o mais forte, fez sofrer, sofreu, renunciou e hoje sofre mais, lágrimas caíram e foram derramadas por isso, lágrimas de pessoas admiráveis, lágrimas reais que agora provocam suas lágrimas secas de saudade.

Ao olhar algumas fotos e perceber a mudança que se deu em tão pouco tempo, soube então que perdeu a possibilidade de ao menos se explicar e pedir perdão. Resta então, seguir... Somente. Quem sabe um dia possa se explicar e explicar os seus motivos, sim. Nem sempre o certo é o certo a ser feito e nesse caso, não poderia ser diferente.

Ei, não pense que foi esquecido. Não pense que foi apagado. Mesmo que não pareça, simplesmente foste leal a um momento importante da vida de alguém, relevaste em meio a tudo e a todos. Quem sabe?



@adilsongl

11 comentários:

Gian Le Fou disse...

O que eu vou falar pode parecer clichê, mas esse texto tem tudo a ver com um momento que estou passando. Gostei MUITO de ter lido.

Parabéns pelo texto e pelo blog!

Grande abraço =)

Julliany kotona disse...

Oii,adorei teu blog ja estou te seguindo,passa no meu cantinho e se gostar me segue muito bom teu post suas palavras são sábias e tocam profundamente a alma.bjos bom fim de semana.

genilson disse...

Cara, parabéns pelo blog! O jeito que você escreve é muito bom. Não são textos grandes e é muito fascinante de lê-los. Parabéns mesmo.
Dá uma visita no meu blog, tem alguns textos também, quero uma opinião sua.
http://genilsonaraujo.wordpress.com

Abraços e sucesso!

Unknown disse...

muito bom blog
parabens

http://www.papodebuteco.log7.net/

Games legais Aki disse...

Amei seu texto *-* realmente eu gostei muito! Você escreve muito bem!
Parabéns pelo blog!
Bjus!



http://gameslegaisaki.blogspot.com/

Samir disse...

'Somos mais fortes na própria fraqueza do que nas movimentações agressivas..." Tá aí uma frase profunda e verdadeira, digna de ser analisada.

Daniella Souza disse...

"Tomar uma decisão definitiva e derradeira, deixando a cólera tomar conta das atitudes que saem de nós pode parecer exemplo de força e vigor. Pura falácia, balela."

Apesar de ouvir isso sempre, eu tive que sentir na pele as consequências para saber que era real.
Seu texto mexeu muito comigo, até porque, no meu caso, as consequências só estão começando. E tudo por uma atitude estúpida que eu tomei em um momento de impulso.

Enfim, parabéns pelo texto e parabéns pelo blog!^^

Unknown disse...

poxa muito legal em parabens pelo blog

http://www.papodebuteco.log7.net/

Tamires Santos disse...

Na verdade, acabamos por temer isso tudo...Mas todos nós passamos por momentos assim...Muito bom seu texto. Aliás, estou seguindo seu blog, ostei da maneira com que escreves.

Uma boa noite, um abraço.

Misunderstood

Italo Stauffenberg disse...

LEALDADE é uma coisaque poucos sentem e vivem. Gostei muito do texto. O blog é muito bom, em si. Parabéns!

Pobre esponja disse...

Não gosto de possoas vazias. A pior coisa é passar a existência em branco. Ser uma pessoa que não acomoda nem incomoda por ser nula.

abç, ótimo texto
Pobre Esponja