Aqui... Jaz mais um homem, um coitado que perdeu toda a noção do ridículo e da realidade por ter apenas sido amado, iludido, invejado. Aqui jaz mais um homem... Toda aquela felicidade e jeito maroto de lidar com a vida se foram naquele mesmo instante em que a tarde transcorria e ele admirava aquele rosto liso e ainda inocente.
Lá se foi ele, entregar-se e pular completamente de ponta nesse sentimento que só ele tinha certeza de sentir. Que só ele sentia ter certeza. Apesar de noção nenhuma ele fazia planos como gente grande, muito embora soubesse que seria difícil acreditava realmente que tudo seriam apenas fases e fases, como costumamos acreditar.
Até que ele cansou e decidiu se entregar a sua juventude, afinal não era possível um garoto ser tão entregue a alguma coisa pela qual tinha que lutar em dobro, lutar sozinho por dois. Muito pouco tempo depois ele manteve sua decisão como era de costume, a demora refletia-se na força que tinha cada tomada por ele.
Mulheres vieram, homens entraram no seu caminho e ele atropelou todos. Os desafios? De letra até que enfim começou a se arrepender de ter sido tão forte, porque agir como herói enquanto é apenas um homem, fraco e cheio de temores?
Depois de tanta tentativa frustrada ele pode dizer o que guardara há anos dentro de si, que gritava pelos olhos e brilhava em cada palavra que dizia e escrevia. Depois de tanta tentativa frustrada ele pode dizer: Viver sem você tirou qualquer possibilidade de felicidade espiritual de mim, foi tão ruim e tão difícil que se eu tivesse tido coragem teria me matado só para provar-te de que era impossível viver sem você.
E assim, ele existiu por todo o resto de seus dias, existiu com a lembrança de que poderia ter feito diferente. Apenas existiu enquanto poderia ter vivido intensamente. Assim ele sofreu a vida inteira e durante todas as suas experiências no mundo, sofreu por ter sido tão abençoado. Sofreu por ter amado.
@adilsongl
7 comentários:
amei o texto
*-*
muito foda mesmo
seguindo o blog
Quas chorei *-*
mto lindo
parabéns
http://utilounaoutil.blogspot.com/
Lindo texto. Acho que todo mundo um dia se sentiu assim, mas vc soube expressar isso muito bem.
Parabéns!
http://resenhandomm.blogspot.com/
Bonito texto.
abraço
Muito bom o seu blog!
Encontrei seu blog no fórum da "Blogger Brasil ® - Blog"
Siga também o meu,o que acha?
http://registrodeperspectiva.blogspot.com/
belo texto!
nossa, que texto lindo. Quem nunca sofreu apaixonado? quem nunca amou de um geito tão sutil e romantico? Parabens.
http://curtindocompoucodinheiro.blogspot.com
comenta lá.
Postar um comentário