18 de fevereiro de 2011

Like a Stone

O canto dos pássaros anuncia um novo dia, novinho em folha e pronto para ser desvendado, desmascarado, vivido e interpretado. Donde os caminhos vêm e vão ainda ninguém se arriscou a dizer, quem sabe? Mil pensamentos inundam a mente e fazem com que nos afoguemos em idéias longínquas intrínsecas em nossa alma. Veja só aquela música que não sai mais da cabeça...


“Like a Stone I’ll wait for you”.


O ouviram assobiando ela por entre os corredores vazios daquela velha arquitetura planejada, e como uma pedra estamos pesados e jogados ao chão como se nada valêssemos, mas pronto para machucar quem for atingido logo depois de arremessados ao longe.


“I’ll wait for you”.

“(…)for you”.

“Like a Stone I’ll wait for you”.

Os planos de juventude já não valem mais como singelos sonhos, são metas. São objetivos traçados porque o cansaço dessa repetição de desgraças tomou conta dessa existência mera. Sinto que as idéias fugiram como em um passe de mágica ilusionista, onde está? Erro cada palavra escrita e o sentido não é hoje como eu gostaria, que confuso!


Sinto que é para toda a vida... Há amigos, bons amigos perdidos por ai que aparecerão sempre em boa hora, para nos ajudar, para ajudarmos, para vermos o quanto somos queridos. Obrigado... A verdadeira felicidade está na origem, na nossa origem, a verdadeira verdade é que sempre voltamos è ela, não de onde viemos ou de onde somos mas sim para onde pertencemos. Todos somos de algum lugar e de alguém, todos somos por um por que...


Cuidado para não confundir o que se é, com o que se tem ou o que se faz.. É preciso saber diferenciar para ser pleno, em plenitude a tudo o que desejamos.


“Like a Stone!”



@adilsongl

3 comentários:

Hellen Louz disse...

Oii parabéns pelo blog..É excente..

Abraços
atividadedavida.blogspot.com

http://descansandoamente.blogspot.com/ disse...

Parabéns pelo blog, Um texto bem sincero.

Samir disse...

Fala Adilson, gostei do texto, bem redigido e reflexivo.