4 de fevereiro de 2011

Dia Feliz

Os últimos dias tem realmente sido torturantes, sinto falta de tudo o que nunca tive mais algumas outras lembranças de uma infância tão sorridente. Quem me dera ter de volta aquela inocente felicidade, quem me dera!


Na clausura dos pensamentos solitários a que me submeto constantemente, aprendi várias coisas, tomei nota e formei um conhecimento muito gostoso de possuir, mas apesar da razão ter sido trabalhada e lapidada de uma forma excelente meu coração doia e minh’alma clamava por liberdade.


Ao fim do túnel não há luz à primeira vista, e por trás de todo o tiroteio e feridos enxerguei naquele lugar um feixe luminoso, foi ali então que concentrei minhas forças... Apesar de não ter tido muita fé naquilo tudo, vejo que agora ele está cada vez mais próximo e nem que seja por alguns momentos há expectativa de ser jogado para fora dessa escuridão que hora foi acolhedora, hoje é perturbadora.


Não acordei feliz, não tive sonhos acalantadores durante a noite mas ao longo do dia pude sentir novamente esperança, isso mesmo... ESPERANÇA! Estamos vivos senhoras e senhores, vivemos um dia após o outro mesmo que isso não pareça tão evidente, mesmo que nos deixemos levar pelos acontecimentos da vida.


O pior de tudo não é ter tristeza e saudade fazendo parte de si, mas sim fazer parte de uma grande e saudosa tristeza. É dolorido e fraquejador...


Quando resolvemos nos abrir já que não aguentamos mais guardar nossos próprios segredos e também nos sentimos pesos a quem está do nosso lado sempre existe um caminho... Sempre existe uma luz, mesmo que seja logo após os tiros.


Eu quis, juro que quis dar toda a minha felicidade pra você. Juro que perdoei. Juro que fui muito mais do que achava justo. O que adiantou? Vejo que você não está bem, que está sendo levada pela consciência de outros. Juro que eu tentei... Agora, será duro, mas é essa a minha escolha.


Estou disposto sim, a enfrentar todas as consequências que isso irá me trazer. Algumas delas posso até prever...


Estou disposto sim, a ir contra a maré. Estou disposto sim, a ir à contramão do mundo. O sentimento realmente não mudou, o que ficou diferente foi a minha tolerância, o senso de justiça que dormia em mim, propositalmente, hoje está sobre mim. Justiça, sim! Podem vir...!



@adilsongl

6 comentários:

palavras ao vento disse...

sempre temos que lutar contra mare...para alcançarmos nossos objetivos...

Papagaio [BFR] disse...

Estou disposto sim, a ir contra a maré. Estou disposto sim, a ir à contramão do mundo. O sentimento realmente não mudou, o que ficou diferente foi a minha tolerância, o senso de justiça de dormia em mim, propositalmente, hoje está sobre mimJustiça, sim! Podem vir...!

__

Não seria "que" no lugar de "de" ?

__

Trema morreu...

__

Mas tá ótimo o texto !
Abraços

Anônimo disse...

Sim, sim. Obrigado, as correções já foram feitas. Um Abraço.

Unknown disse...

é a busca diária por dias felizes que dão crédito ah humanidade... Que venha a tal felicidade!!!

Raquel Morais ;* disse...

Saudade do tempo em que a tabuada ainda era a pior coisa do mundo.


Seguindo...

:)

Alexandre Rodrigues disse...

Muito bom!!!!! Gostei do seu texto e do toque sentimental dele!!!