23 de janeiro de 2019

Verdadeira paz

Enquanto deito minha cabeça em teu colo, o mundo parou. Enquanto a rede balança e o silêncio de uma noite comum no meio da semana reina sobre tudo.

Eu trocaria os eternos dias por essa hora, em paz. Toda aquela energia envolve nossos corpos, sem que se fale absolutamente nada e a profundidade da sua respiração dá o tom.

Daqui consigo ouvir tua respiração enquanto meu corpo navega no ritmo da tua respiração. Eu sinto teu perfume, percebo tua alma e não há mais nada que importe.

Eu trocaria todos os jogos de futebol, todos os encontros com os amigos, todas obrigações, todo o dinheiro, todas as mulheres do mundo, todos os luxos e poder por uma hora dessas, em paz.

Nesse lugar aprendi o significado de porto seguro e pela primeira vez na vida, entendi o que as pessoas falam sobre futuro. É quando é possível sentir como se já estivesse lá e, afinal, precisa de tão pouco.

Eu não vou a lugar algum, pois já troquei tudo. Troquei tudo pelo seu abraço, pelo seu cheiro, pelo seu tocar e o calor da tua boca. Eu não vou a lugar algum porque aqui é o meu lugar.

Daqui eu consigo sentir o descanso da minha própria alma, enquanto abaixo a guarda. Não há medo, não há frustração, não há interesse. Só amor.

Os rancores perdem o sentido, a vaidade foi dormir. As mágoas não fazem a menor diferença e só há paz. Só a paz interessa.

Ah, respiro fundo olhando a lua enquanto penso nesses poucos segundos que parecem uma eternidade, que eu trocaria eternidade por essa noite...

Me tiraram um pedaço da alma e respirar ficou difícil, principalmente sem a paz da quietude daquela hora, mas eu fui embora.

Daqui consigo sentir...

Nenhum comentário: