31 de maio de 2016

Falta

Que falta que o senhor me faz
O senhor que me disse tanto lá 
Naqueles tempo atrás 
Que falta que o senhor me faz 
De lágrima em lágrima me arrasto 
Constante, distante cada vez mais 
Que falta que o senhor me me faz 
Ao redor da mesa onde o almoço virava jantar eu ouvia 
Mas nunca soube o que falar
E de menino calado 
Me tornei homem com tanto pra dizer 
Mas o que tenho a ser dito não pode chegar até você 
Que falta que o senhor me faz
Teus gritos graves na minha falta de atenção 
Me tornaram atento até demais, por vezes sem razão 
Até depois de tanto tempo
Que falta que o senhor me faz 
Dizem que sofrer por antecipação é coisa que não se deve fazer
Mas 
confesso que sofro antecipadamente por cada ano que terei que aguentar e ser capaz 
Ao passo que fico distante decaio em vazio, cada vez mais 
E acordo todo dia pensando na falta que o senhor me faz 
Da música cantarolada acapela aos livros que pude ouvir falar 
É legado que me comove e não me deixará jamais
Das lições de vida filosofada sem conselhos intermináveis 
Mas, fazer o que se eu não tinha maturidade para aproveitar tua existência como gostaria 
E hoje, ainda sim não aprendi a lidar e 
às vezes 
duvido de que um dia 
devolvam minha paz 
Que falta que o senhor me faz.

Nenhum comentário: