16 de janeiro de 2016

É, eu sei.

É, eu sei
Difícil condensar isso tudo
Quando o coração se fecha
É até melhor mudar de assunto
Mando logo agora o que me vem à mente
Antes de perder a inspiração e ficar mudo
É, eu sei
É tão confuso
Mas realmente esse nunca foi o meu intuito
Sabe, eu me esforcei de verdade pra que
não parecesse tão obscuro
Mas fazer o quê? A vida me fez construir algo assim
Como um muro
É, eu sei
Deve ser algum distúrbio
Querer alguém por perto e não saber manter sequer por um segundo
E, quem diria?
As palavras em que mais confio, me traíram
Veio abaixo algo tão bem construído
em um só minuto
É, eu sei
Do que se trata e não discuto
Pode ser só mais um ciclo no final
É, eu sei
Estou quits com o mundo
Sozinho seguirei, errante, vagabundo
Ainda sim digo: que pena
Foi tanto tempo, mas pareceu tão curto
É, eu sei

Nenhum comentário: