3 de janeiro de 2016

Dor

A dor em meus ouvidos latejam ao engolir a saliva, quando tento ouvir sua voz é o silêncio que me faz sentir tão só, tão sozinho.

O incômodo da dor física nos faz mais pacientes, nos faz resistentes. A famigerada dor metafísica nos faz perder o rumo, nos faz perder o poder de reação. 


O tempo que passa agrava a dor, de não existir mais nada e de não haver mais... O cansaço nos pega no meio desse caminho e aquilo que era o objetivo passa a ser apenas um detalhe. Tudo o que nos envolve é um mero detalhe, assim como a dor. 

A dor em meus ouvidos latejam a cada engolir. Ao tentar ouvir sua voz, por favor, me responda de alguma maneira, não há desprezo pior do que esse silêncio absurdo e absoluto. 

Sinto o corpo esvair.

Sinto a alma pedir.

Não sinto nada além de espera. Esperar.

Espero que um dia passe e deixemos de ser reles promessas. Como sempre, alguma coisa do futuro. Não tenho nada além do que o agora. O agora é meu auge e meu maior investimento. 

A dor em meus ouvidos latejam a cada engolir de saliva, quando tento ouvir sua voz é o silêncio que me faz sentir tão só, tão sozinho. 

Nenhum comentário: