22 de julho de 2011

Olá! Como estás? Que paradoxo carrega tal indagação. O que poderia ser respondido? Bem: Comum de mais. Vivo: Ah! E isso é bom ou ruim? Talvez, seja o que não se deve estar... Sendo.

O que ouvem os ouvidos, o que vêem os olhos são então comprovação de que a utopia nunca deixou de ser, percebe?

Olá! Seja bem vinda! Estive pensando no que dizer, é perigoso ser inundado de intensidade já que muitos das vezes ela nos levou a um rio de lágrimas secas difícil de se nadar... Nada como estar em terra firme.

Aqui eis então a comprovação de que o prolixo pode, se for bem empregado, ser de um efeito devastador. É; O subconsciente está sempre alerta, cada dia mais consciente mesmo que não estejamos conscientes dele sua presença é pífia para a realidade que ditam ser real, não é real!

Permita-me, com sua licença: Deixe-me permitir-me a mim mesmo e agora uma aventura, nessa trilha desconhecida, longinqua sem sequer um mapa de papel amarelado. Ah! Um sorriso ao longe no fim do túnel, logo após as balas é o que faria valer a pena ou já o faz, quem sabe.

Não! Não há mais luz por aqui. O sol foi descansar e a lua deve estar logo ali, sendo amada e admirada pelos casais à meia-noite.

Posso visitar-lhe então? Cá ou lá? Seja como for, gostaria que assim fosse. Certamente só por ter tido mérito de haver despertado algo real e gostoso, já valeria a pena, ou valeu: Quais foram as consequencias.

Então nos damos conta do valor ao perder, da proximidade e nos afastar. Então a presença conforta e conforma a maioria do todo, ora essa! O que seria de nós sem as marcas da vida?

Olá! Me desculpe pela timidez e a falta dela é que as vezes torna-se complicado estar sendo o necessário e não o mais prazeroso.

Até Breve...


4 comentários:

Antônio LaCarne disse...

interessantíssimo o seu blog, parabéns pelos textos.

@iamvictor_ disse...

Nossa adorei esse post, muito bom.

@iamvictor_ disse...

Nossa adorei esse post, muito bom.

kbritovb disse...

bom texto
mas confesso que me deu um nó fdp na cabeça haha