13 de novembro de 2013

Decepção


Decepção, que não encontra aquele caminho que pensava ser eterno. Decepção que interrompe o trajeto dos sonhos. Decepção que faz de uma pessoa importante, grande marca. Decepção é a consequência da confiança oferecida. Decepção é coisa que dói.


Decepção é a frustração da expectativa da alma. Decepção é o desfalecimento da esperança. Decepção é a mudança do olhar sobre alguém. Decepção é a morte de tudo o que foi feita em razão única e exclusivamente do bem.

Decepção, o resto de tudo o que existiu para se acreditar. Decepção é o traço errado de um desenho realista perfeito, até outrora. Decepção é não ter vontade de dizer mais nada, para não cagarem nas tuas palavras. Decepção é a falta de conhecimento da verdade. Decepção é ignorar o velho conhecido. Decepção. Decepção. Decepção. DECEPÇÃO DO CARALHO!

Decepção é o pôr-do-sol em um dia chuvoso. Decepção é o alagamento do asfalta mal feito. Decepção é o peixe morrendo asfixiado. Decepção é o pássaro caindo, com as asas cortadas. Decepção é o coração que dói só de lembrar. Decepção é coisa que dói.

Decepção é saber que poderia ter sido diferente. Decepção é a falta do retorno esperado. Decepção é a não correspondência do passado. Decepção... é jogar no lixo como uma coisa qualquer todo o sacrifício resultado de tanto trabalho. Que decepção. Decepção é coisa que dói.

Decepção é a imagem jogar na cara da imaginação que não daquele jeito. Decepção é o tapa na cara. Decepção é o sol de meio dia com um blazer de veludo. Decepção é a chuva gelada. Decepção são os pés encharcados. Decepção é o final da história sem graça. Decepção é a falta de sal da comida. Decepção é a lágrima que não desceu. Decepção é o choro calado. Decepção é a falta de um olhar tão importante. Decepção é coisa que dói.

Decepção é se colocar por baixo de todas as coisas, pra não se machucar. Decepção é se esconder de todas as coisas, pra não se ralar. Decepção é não falar nada, pra não se arrepender. Decepção é tudo aquilo que vem de dentro, lá do fundo, do âmago, com toda a sinceridade e não serve pra nada. Decepção é todo o esforço reduzido a termo. Decepção é a mesma situação que você esteve ser tão tranquila agora.

Decepção é não saber falar de tanto que leu. Decepção é não saber cantar de tanto que escreveu. Decepção é ninguém ler o que deveria ser bradado aos sete cantos. Decepção é ninguém ouvir o que estão sussurrando. Decepção é o caminho não ser mais tão agradável como na outra viagem. Decepção é o refúgio não guardar mais nada de nós. Decepção é um segredo que não é mais segredo pra ninguém. Decepção é uma coisa que dói.

Decepção é ser tudo aquilo que reprovava a vida inteira. Decepção é ver os valores sendo usurpados de qualquer maneira. Decepção é ver a seriedade sendo levada como brincadeira. Decepção é ser mentira e não haver qualquer coisa que se torne mais, verdade. Decepção é uma coisa que dói. Decepcionar é uma coisa que destrói.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tentei te adicionar no face, mas o seu está bloqueado. Me envia um email brow henrique.arq16@gmail.com?