20 de agosto de 2011

Me sinto

Eu diria tudo aqui para você agora se não fosse tão dificil. Eu diria o por quê de cada pormenor que me levou a levar as coisas como foram conduzidas. Gostaria, de verdade, não ter que sentir essa necessidade de guardar comigo cada palavra e pensamento, gostaria de não querer edificar em mim uma fortaleza, gostaria de sentir-me totalmente livre. Ah, como me sinto bem apesar disso tudo.

E de todas as formas, excêntricas e mal traduzidas desse caminho, do nosso futuro é de que sinto mais falta . É dali de onde tiro minhas forças para acordar a cada manhã e colocar meus pés ao chão, me satisfazendo das coisas que ainda nem aconteceram. São lembranças de um amanhã que talvez nem venha reluzir entre nossas janelas, mas eu continuo me sentindo bem apesar disso tudo.

Olha, veja só. Ainda apesar disso tudo não tenho motivo para chorar, pois levanto todos os dias consciente do meu objetivo e nada nem ninguém irá desviar-me dele. Já perdi tantas coisas por esperar, já deixei de fazer por reclamar e não mais, nunca mais. De passado nada vive por si só, pois até o pretérito dos acontecimentos precisa do presente para distingui-lo e do futuro para aproveitá-lo. Seja lá como for a esperança remanesce e é no âmago que reside e emana todas as belas formas de amor que aprendi.

E acredite, minha menina, que de qualquer forma você vai ser meu manjar de vitalidade, você estará presente sonho após sonho, noite após noite, comigo, aqui. Há uma linha tênue para conquistá-lo e todo esse trajeto somente depende de você, para dar um basta em todo esse subjuntivo sem pretérito, presente ou nenhuma razão. Todo esse amor abstrato, imaginário, platônico, seja ele o que for. Eu continuo me sentindo bem apesar disso tudo...


- Escrito em conjunto com a minha querida amiga e parceira Stephane, muito obrigado pela companhia minha querida.

@diguimaaraes

3 comentários:

Blog Cupcake disse...

Gostei do teu blog! Parabéns mesmo *-*

Eduardo o/ disse...

achei o texto bacana

mas ñ é algo que se lê em um único folego

^^


http://oarlecrim.blogspot.com/

Andrezza Vieira disse...

Quatro parágrafos, alguns minutos de leitura... e eu poderia ficar a noite inteira suspirando com o que acabei de ler. Porque foi muito singelo quando o autor diz que, apesar da saudade do amanha, ele ainda assim se sente bem. Nossa! é uma poesia em prosa, palavras exalando sentimentos. Parabéns pra vc e sua amiga, nunca deixem de escrever. isto é um dom!

"do nosso futuro é de que sinto mais falta"... poucas palavras, mas muito significado.

Vou seguir, voltar mais vezes e ler os próximos posts.

Abraço.
www.ocontadordeodisseias.blogspot.com