27 de junho de 2010

Sir Charlie Chaplin

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência , vontades efêmeras não valem à pena, quem faz uma vez, nao faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos."
Sob as palavras desse grande artista, escritor, ator e roteirista do início do século XX, que dar-se-á a inauguração do blog "Catarse". Durante muito tempo escrevi coisas, pensamentos e reflexões e sempre fui aconselhado a criar um espaço por aqui para compartilhá-los. Vezes por preguiça, vezes por desmotivação e outros motivos chulos deixei muito tempo passar sem fazê-lo, porém, hoje tive a oportunidade e usarei meu tempo desta forma a partir de agora, escrevendo aqui sobre Filosofia, Poesia, Música, Política e Atualidades.


Obrigado.

5 comentários:

ivan Gustavo disse...

dou muito valo!!
texto foda ;D

Fernando disse...

velho...
vc tem muito talento
gostei muito de ler esses textos
e já estou esperando por mais

Márcia disse...

Embora seja repetitivo o que eu digo; hoje lemno seus textos vc consagrou em mim a incertezas dos pais(criei bem meus filhos?)Te entrego hoje meu filho, ao mundo dos adultos.Não ganhei nos jogos de loteria...acertei na missão de criar não só um Homem...Criei "O Homem " Bj. meu filhote!

Márcia disse...

Embora seja repetitivo o que eu digo; hoje lendo seus textos vc consagrou em mim a incertezas dos pais(criei bem meus filhos?)Te entrego hoje meu filho, ao mundo dos adultos.Não ganhei nos jogos de loteria...acertei na missão de criar não só um Homem...Criei "O Homem " Bj. meu filhote!

Samantha Sousa disse...

E assim como o prometido vim lhe mostrar que vou ler tudo aquilo que escrever. Para marcar presença, comento na sua inauguração. Enfim um espaço para belos textos.