14 de março de 2016

Vem

Vem, nos traga em um olhar. Olha e silencie esse lugar, faça como se ninguém pudesse ver ou nos encontrar. Vem, discreta presença tão forte, encosta o pescoço e me deseje sorte. 

Vem e se entrega em um minuto, faz do dia o mais profundo que puder de intensidade. Troque as palavras e opiniões a cada segundo, confunda a sanidade e a verdade.

Vem que eu espero que se toque que não quer nada além do meu toque e daqui não vou mudar. Espero que não se importe ou... Sei lá, que seja questão de sorte ou o que quer que venha a ser, sei que do pouco que sei não vale a pena deixar se perder.

Então o tempo passou, há tanto tempo se foi que já não é possível reconhecer. A memória se perdeu junto com seu telefone e o endereço da sua casa. Dava até pra lembrar o rumo, mas já não reconheço a vizinhança. Veja só, que loucura, ainda consigo fechar os olhos e lembrar daquele olhar de criança.

Vem e me prova que a falta de paciência era radical. Mostra como não saber esperar era mal. Diga que as coisas tinham que acontecer como aconteceram, nada além do normal.

Tudo que imaginei aconteceu, ocorreu e você correu e se esvaiu entre meus dedos. Pude sentir quando escorreu, mas não posso me lamentar por erro meu ao abrir as mãos e deixar o vento te levar

Ah! Às vezes tão cansado de caminhar, os olhos ardem e não é possível enxergar nada que seja previsível, além daquele olhar. 

Vem, nos traga em um olhar. Olha e silencie esse lugar, faça como se ninguém pudesse ver ou nos encontrar. Vem, discreta presença tão forte, encosta o pescoço e me deseje sorte. 

Vem e se entrega em um minuto, faz do dia o mais profundo que puder de intensidade. Troque as palavras e opiniões a cada segundo, confunda a sanidade e a verdade.



Um comentário:

Anônimo disse...

Faz tempo. Quanto tempo... o tempo passou e levou consigo nossos sonhos, nossos planos. Sim, nossos. Seu e meu, meu e seu. Você, meu bom rapaz. Por que? Eu também não sei dizer. Faz tempo, mas nas minhas memórias você se fez eterno. Faz tempo... Quanto tempo, mas meu rosto ainda queima quando lembro. Um grande amor não acaba assim. Por que te deixei ir?