26 de setembro de 2011

O que há de dizer?

Tudo que eu queria era poder dormir a noite sem me preocupar com o outro dia, era tudo o que eu queria. Acordar pela manhã com a sensação de que curtiria aquele dia, e realmente me divertir, era tudo o que eu sentia.

A excessão de uma regra geral se rende as voluptuosas curvas do destino, traiçoeiras com quem as subestima. Disritmia consequente dos pormenores cotidianas, nada mais é o concreto das linhas tênues bestificados pela preguiça de viver. O cansaço tenta e continua insistindo na vitória do sacrifício que outrora fora abraçado e desejado, na realidade toda força provém de uma covardia qualquer.

Que a ambição desregulada não seja alcançada para que tudo não se torne política, estatística; Porque nada além da essência é real. Nada além do essencial vale a pena. Uma familia normal, um cabelo comum, aspirações legais era tudo o que buscavam, outras apenas vivam e estava tão leve e simplória, contudo o efeito é implacável.

Seja lá como for, normalidade: Qual é o conceito disso,k para o que serve? Seja o que venha a ser acho que perdi algumas oportunidades para tal ou as renunciei, não era nem nunca foi conveniente, verdadeiro.
Siga, faça o que quiser e achar que deve. Entregue-se a esse mundo podre que dita o ritmo do que você diz que é e o que diz ser, não passará d eum ser desprezível como tantos outros.

E agora aqui onde tudo já aconteceu, aaquilo que você sentia, ainda sente, como tudo o que você pensa, me diria?
Não é que desacredite, pelo contrário, acredito sim e tenho certeza, mas com todas estas provas não sinto necessidade, apenas estas provas não sinto necessidade, apenas não sinto necessidade de.


@diguimaaraes

2 comentários:

Kiunna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SAMANTHA disse...

Nerds demais esse meu amigo lindo (: