27 de novembro de 2011

Não há a mínima ideia de onde viestes, pode parecer até demagogo demais, mas não se sabe exatamente como isso começou. Lembro-me apenas do acordo de que só poderia ser de outras vidas quem sabe, outras idas e vindas. É estranho sentir tanta intensidade e em verdade será dito: Tudo não passou de um atraso, um atraso para chegarmos até então.

Perceber alguém próximo, dentro, é estar completo sem ser a plenitude desejada de outrora. É tudo e mais um pouco, menos, não é caso de estar ficando louco. A noite não é fria, todavia esteja chuvosa, quase ficamos no meio da rua para mais uma aventura desventurada, agora, aqui, protegidos pelo conforto do lar podemos aproveitar...

Nos aproveitar...

Com sua licença, chamarei alguns companheiros meus de outras horas, solitários momentos de reflexão. No rádio já se é um novo dia, enquanto stairway to heaven, wish you were here, love of my life, I don't want to miss a thing, patience e tears in heaven embalam essa madrugada silenciosa e cheia de saudade.

Saudade do que ainda não foi, esperança do que seria e quem sabe, quem sabe o que há de vir? É tudo tão bom, demasiado importante. Ora, vejas! Somos deveras privilegiados...

Ela já não precisa dizer nada, pois faz parte daqueles sonhos vazios que fez questão de encher de graça e elegância. Ela pensa que não é muita coisa, mas não tem ideia da pouca coisa que pensa em comparação com o que há de sentir-se.

Ei, você... O que haverá de fazer com toda essa verdade?